Friday, November 30, 2007

A escolha do nome

Para os que se perguntam, mas porquê? mas porque é que escolheste este nome - Faline, quero dizer-vos que há partida eu sabia o nome para o V, e não seria exigente quanto ao nome que eu própria assumiria neste Blog. Por brevíssimos instantes ocorreu-me dar-lhe a oportunidade de escolher, segundos passados reconsiderei e com algum receio que ele escolhesse ser o Darth Vader e eu acabasse por ter de me assumir como a Queen Amidala, resolvi, no meu regime ditatorial (o meu BLOG) chamar o V de Bambi. A Faline, para quem não sabe (arrisco dizer 90% dos meus 5 leitores regulares!) é a namorada do Bambi. Quando o V soube, qual foi a reacção dele? Posso adiantar dizer-vos que não foi boa, as palavras que não posso repetir - ou será que POSSO? (posso escrever palavras feias, nao posso? este é o meu pequeno império, ohmessa!) - dizia eu (...) as palavras feias vieram acompanhadas de um olhar de mauzão. No entanto, e passados alguns momentos de silêncio, o sorriso abriu-se e ele simpaticamente concluiu: "O Bambi não tem cornos, pois não?" - (Pensei eu silenciosamente: não, não tem cornos, só tem orelhas e um ar doce. Como o teu!)

1 comment:

Shadows in Love said...

só mesmo tu... realmente... bem pesado.. quem ia saber que a namorada do Bambi é a Faline??? oh páhhh eu só costumoprestar atenção aos machos não às femeas.. imagino a reacção do V... mas quem me mandou casar com esta gaja??? ehehhe