Wednesday, December 5, 2007

...até parece um diário

Vá vá vá...sei que alguns dos meus leitores assiduos sentiram a minha falta e não os quero defraudar não escrevendo. A realidade é que por cá está tudo calmo. No sábado eu e o Bambi contámos mais um aninho no "time" dos casados! No domingo estive com a Cornélia e o Ruben no hospital. O garoto estava adoentado! Na segunda fui com a VAK a uma Lagerausverkauf (que é como quem diz: liquidação de stock!). Entrei convicta que nada me iria atrair, passados 120segundos já tinha na mão um relógio (EU NEM USO TAL COISA!), um fio, duas malas (quase três!) e tudo me atraía! Sai de lá sem as malas só com o relógio e com uma dívida de 40sfr para com a VAK (perante o preço do dito, limpei os parcos recursos financeiros que tinha e ainda recorri aos dela!)! Cheguei a casa, tentei vender o dito! Falei com a Sherazade e com a Salvação...Tá-se a ver que não encontrei alguém que quisesse ficar com a peça. Decisão da semana: VOU PASSAR A USAR RELÓGIO!!! Terça - highlight do dia: chegaram os nossos TEMPUR! Finalmente o Bambi vai deixar de se queixar de dor nas costas quando acorda!!!! - saí cedo, fui ao cabeleireiro, tive um jantar de empresa (uma colega que se vai reformar) e bebi umas e outras a mais...cheguei a casa e o Bambi reclamou: "chateias-me por não ter feito os montinhos de papel como querias (ler post seguinte atentamente!) e ris-te por tudo e por nada: TAS BÊBADA!". Eu? bêbada? Nem pensar! Eu nem bebo...

1 comment:

Shadows in Love said...

não bebes??? não bebias... até teres ida para a cidade dos 5fs onde aprendeste a emborcar... é do frio...