Sunday, January 13, 2008

...ele há coisas...

Quando chegámos a casa das férias, o autoclismo jorrava água por todos os lados. A semana passada esteve cá o técnico a reparar o estrago e no fim, quando tudo funcionava no seu melhor, deixou-me com uma advertência muito séria (às vezes pergunto-me se compreender o que me dizem em alemão pode ser considerado uma benção! ou não?): "quando se sentarem (na sanita) devem evitar encostar-se para trás e descair o peso do corpo, pois são comportamentos desses que fazem com que o depósito da água se desloque e coisas destas aconteçam". Não é descritível o meu ar palerma a olhar para ele e a pensar em bom português e se fosses pró ...
Esta traz-me à memória outra advertência que nos deram quando cá chegamos:"aos homens só é permitido urinar em pé até as 22h".
Toma lá e embrulha, ou será mais propício dizer: deixa pingar?!

1 comment:

Shadows in Love said...

ahahahha... bem mas estes zuiçosss alemães são loucos ou fazem-se???
decsulpem já não se pode cagar descansadita??? quanto ao mijar de pé... bem essa é melhor que a do tabaco... vou propor isso à AR... achas que aceitam???