Sunday, January 13, 2008

Natal - Christmas - Weihnachten

O tempo passa e houve mesmo pessoas a perguntar-me se não haveria, para breve, entradas novas no blog. Apesar do tom morno e muito intimista que lhe dei, há já quem lhe sinta a falta. Meus fieis, obrigada...
O Natal, foi em Lisboa com vista para o Tejo e para apartamentos T2 que custam 850mileur! Chiça! Quem adivinha onde estive??
Eu não sou grande fã por isso não esperem muitos comentários elogiosos em volta do dito. Aliás, este Natal em particular doeu-me a alma ver a minha avó dias a fio na cozinha, cansada, mas a cumprir a tradição/obrigação de cozinhar para nós. Vamos tentar dar uma volta a isto, prometo!Li um artigo, ou será que vi um filme? Sonhei? Ok, já não me lembro - de alguém que criou uma associação - I hate Xmas - para pessoas que não gostam do Natal se associarem e dizerem o que não gostam e arranjarem formas alternativas de passar a quadra (mais ou menos) incólumes. No fim, a mais original das razões recebia uma prenda...Dahhhh!

1 comment:

Shadows in Love said...

olha e porque não foste tu para a cozinha?? a Dona B é que tem que ir? tá mal... neta mazinha... beijinho