Thursday, May 29, 2008

Se eu fosse...

(encontrei isto no site da Salvação e resolvi adaptar)

Se eu fosse um mês seria Setembro
Se eu fosse um dia da semana seria Sexta-Feira
Se eu fosse um número seria 6
Se eu fosse um planeta seria Vénus
Se eu fosse uma direcção seria o Sul
Se eu fosse um móvel seria uma Poltrona
Se eu fosse um líquido seria Água
Se eu fosse uma pedra seria Granito
Se eu fosse um metal seria Platina
Se eu fosse uma árvore seria uma Mangueira
Se eu fosse uma fruta seria Cerejas
Se eu fosse uma flor seria uma Orquídea
Se eu fosse um clima seria Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria um Violino
Se eu fosse um elemento seria Ar
Se eu fosse uma cor seria Vermelho
Se eu fosse um animal seria uma Pomba
Se eu fosse um som seria o TlimTlimTlim insistente (som das slots quando se ganha)
Se eu fosse uma letra de música seria Uma louca tempestade (Ana Carolina)
Se eu fosse uma canção seria Boa Sorte/Good Luck (Vanessa da Mata/Ben Harper)
Se eu fosse um estilo musical seria uma Balada
Se eu fosse um perfume seria For Her de Narciso Rodriguez
Se eu fosse um sentimento seria Amor
Se eu fosse um livro seria A Rainha do Sul (Arturo Perez-Reverte)
Se eu fosse uma comida seria um Bacalhau com Natas
Se eu fosse um lugar seria uma ilha nas Maldivas
Se eu fosse um gosto seria Agridoce
Se eu fosse um cheiro seria a Maresia
Se eu fosse uma palavra seria Ternura
Se eu fosse um verbo seria Dar
Se eu fosse um objecto seria um Livro
Se eu fosse uma roupa seria um Pijama
Se eu fosse uma parte do corpo seria uma Boca
Se eu fosse uma expressão seria um Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria o Bambi
Se eu fosse um filme seria o Something New
Se eu fosse uma forma seria um Círculo
Se eu fosse uma estação seria o Verão
Se eu fosse uma frase seria “Eternamente tua

No comments: