Monday, May 5, 2008

Viagem do outro Mundo


A última que tive o (des)prazer de viver foi cena de filme...
A aventura começa no voo Lx-Bs. Dois individuos (já devidamente alcoolizados) entram no avião acompanhados por uma garrafinha de Porto. Quando os comissários de bordo pedem a garrafa e dizem que não podem beber a bordo revoltam-se fazem barulho e mostram má educação... Making a long story short: depois de muita advertência - sem sucesso - por parte do pessoal de bordo para que os fulanos se acalmem e não perturbem as pessoas à volta, estamos nós já na pista de "lançamento" e PÁRA TUDO levam-nos de volta ao hangar justificando que não existem condições de segurança para prosseguir o voo.
Chama-se a polícia e as duas criaturas são arrancadas do aparelho. Fazem-se controles de seguranca, desmontando os bancos de quem com eles estava na ré do aparelho, atrasamo-nos uma hora e EU chego ao destino com vida e saúde mas sem a mala.
Pois apartir daqui é que começa a (minha) revolta. Quem me conhece sabe que eu não posso ir a "casa" sem encher uma malinha com vinte kilos de produtos de primeiríssima necessidade como alheiras, batata palha, bacalhau e alguma roupita nova (coisa pouca)!
Desta vez estou de mãozinhas a abanar. Passada, triste, miserável e a pensar em tudo o que lá tinha...até o Bollycao e os donuts para o pequeno almoço de hoje...tou que nem posso!
(O Bambi que recebeu as broinhas que a mamã lhe mandou - salvaram-se porque estavam na bagagem de mão - disse: "dramático seria se estas preciosidades se tivessem perdido".)
Mais palavras para quê?

No comments: