Friday, April 25, 2008

Nova Morada

A empresa do Bambi ofereceu e ele aceitou…assim sendo e até final deste ano deveremos estar a morar em Zurique ou perto. Estou muito motivada para este desafio, confesso-vos. Após quatro anos em Basel acho que vai ser uma mudança positiva. Profissionalmente sê-lo-á. É um grande passo na carreira do meu Bambi. Sinto-me orgulhosa de tudo o que ele tem alcançado desde que chegámos à Suiça. Para mim será duro, pois tenho cerca de 120km todos os dias entre casa e trabalho. Já há apostas no meu departamento para ver quanto tempo é que eu aguento! (Esquecem-se que tenho sangue português nas veias, daquele que suporta as condições mais adversas mas segue em frente, firme e hirto sem vergar!)
Vou-vos mantendo a par da aventura (que será encontrar um sítio para viver!).

No comments: